DIFERENCIAIS DO
M.FIALHO

Estamos engajados com os Objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU!

O Centro Educacional M. Fialho é uma escola consignada da ONU, comprometida com os objetivos de desenvolvimento sustentável. A responsabilidade de criar um ambiente de aprendizado completo, focado nas mais diversas áreas do desenvolvimento humano, é uma das das razões pelas quais assumimos o compromisso com os 17 objetivos da ONU para transformar o mundo. Proporcionar educação de qualidade, saúde e bem-estar e pensar formas de consumo e produção responsáveis são algumas das medidas que estamos aplicando na escola.

A NOSSA
APRENDIZAGEM

Atendimentohumanizado

Valoreshumanitários

Incentivoàalimentaçãosaudável

Espaçoamplo,limpoeseguro

Tradiçãocomespíritoinovador

Diferenciais da Casa M

• Proposta pedagógica sócia interacionista;
  • Prepara os alunos para pensar, agir e florescer por meio dos canais sensoriais;
  • Tutoria escolar de acompanhamento de tarefas;
  • Ambiente limpo, seguro e onde os alunos aprendem sobre si mesmos e o mundo ao seu redor;
  • Cardápio e acompanhamento biométrico realizado por nutricionistas;
  • Formação de hábitos e de atitudes, aprimorando a arte de conviver, higiene pessoal, boas maneiras e preservação ambiental.